Fechou o tempo, o salão fechou, mas eu entro mesmo assim. Eu sei que fui um impostor, porém me deixe ao menos ser pela última vez o seu compositor. Quem vibrou nas minhas mãos, não vai me largar assim. Acenda o refletor, apure o tamborim, aqui é o meu lugar, eu vim.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Oi.

Que ponto chegastes, não é mesmo? Queria poder dizer que sinto muitissimo e que lamento dolorosamente os seus caminhos, a verdade é que não sinto absolutamente nada. Sou deste tipo .. Quem gosta desde grau de gente, não merece nem o meu respeito, quem dira meus sentimentos. Arrumei um outro alguém para acolher o meu amor e este alguém não se chama saudade e é o homem mais inteligente que conheci nesta vida. Da sua vida, eu apenas acho graça. É apenas engraçado.

Bom dia,

Não podia me dar ao luxo de pedir, lembrei-me de todas as vezes em que, por ter tido a doçura de pedir, não me deram.